terça-feira, 30 de março de 2010

Senta que lá vem História - A Mudinha

Eu não ia contar essa, mas já que insistiram lá vou eu cremar meu filme.
Era uma vez uma sexta feira a noite, e eu como sempre não tinha nada para fazer e estava na Associação da Canguru enchendo os canecos. Quando olho e vejo ao longe meus amigos Cavalo e Neizinho, pessoas finas,de boas cepas,famílias abastadas.Os dois já chegaram mamados,tropeçando em formigas e me convidaram para ir a casa de uma menina perto da praia do Rincão.

“-Ué,vamos né?!Não estou fazendo nada.” 

Pra começar essa casa não chegava nunca e nós cada vez mais embrenhados num matagal que eu nem sabia mais onde estava,só estava esperando sair um bando de índio do meio de uma toiceira para nos escalpelar.finalmente chegamos,depois de umas duas horas, e fui apresentado a “menina”,juro que ela deveria ter uns 70 anos,por baixo.Essa “menina” estava acompanhada de mais duas meninas,uma com um puta olho roxo,pois tinha apanhado do marido e a outra fazia uns gestos meio estranhos,eu até achei que ela estivesse mais manguaçada que eu.Mas depois,como veremos,acabei descobrindo que ela era muda.Quando fui pegar uma cerveja na geladeira,sim pois era uma casa normal,com sofás, geladeiras, cama e até uma pia cheia de pratos sujos,a “menina” me disse que a cerveja custava R$6,00 e ainda era Krill(=xixi)!!!Então percebi que os dois maus elementos haviam me arrastado para uma putaria, e das mais furrecas!!!!Legal!!!!!

Só estávamos nós três e as beldades, ninguém estava olhando e eu resolvi trocar umas bactérias  com a Muda, até porque era a única que prestava. Essa muda beijava de um jeito que praticamente sugava a vida do cara pela boca,ou por outras partes que eu não preciso comentar aqui,pois este é um blog de família (primeiro a mãe,depois a filha).

O fato estranho é que a muda gostou tanto de mim que pediu meu tel. E anotou no celular. Mas depois de uns 3 dias,quando minha ressaca foi curada eu fiquei pensando:Eu dei meu celular pra uma muda?Mas como ela iria falar comigo????? 

De vez em quando meu celular toca e a pessoa do outro lado não fala nada... Deve ser a muda...

Obs.:Essa história é antiga,é do tempo do Tijorola, não existia SMS.
_____________________________________________________________________________
Trilha sonora dessa postagem:


Raimundos - Puteiro em João Pessoa

7 Cafezinhos:

Jééh disse...

Código morse meu filho ^^

Erica Ferro disse...

HUASHUASHUASHUASHASU

Cacilda!
Eu ri muito.
A mudinha se apaixonou por ti, foi?
Ai ai...

C. Lisdália disse...

aiuhaiaiuhaiuhaiuh

eu já me fiz de muda na balada uma vez... o cara caiu, mas acabei pegando no final das contas! auihaiuhaua


=*

Clarisse disse...

uahsuahsa, muda pedindo telefone é o cúmulo. OO #meldels

Beeeijo!

Ninguém envolvente disse...

Pode ser minha amiga que te ligue... a retardada não é muda, ela tem uma espécie de fobia social mesmo, sempre que meu cel toca e fica mudo eu ja sei q é ela....

Anônimo disse...

ah eu comendo o cúzinho desta menina, eu ia aromba ela com meus 23 cm !!

Anônimo disse...

uma salva de palmas pro comentario ridiculo de cima! otario!

kkkk muda no telefone é mesmo bem foda!