terça-feira, 20 de abril de 2010

Mulheres que me fazem lamber a tela do computador.

Estou corneando a minha TV com a internet.A pobrezinha esta lá,no canto dela,desligada e jururu.Fazer o que,larguei um vicio e assumi outro.Mas isso me traz a um outro assunto:”Quem aqui amigo nunca teve vontade de lamber a tela da TV quando viu aquela gostosa rebolando"?”

Não tem jeito,desde que o mundo é mundo que os homens se amarram em ver mulher pelada,seja ao vivo,na TV,ou em fotos,e até desenhada na parede de cavernas por algum homem de Lascaux taradão.É da nossa má índole babar todas as vezes que vemos o desfile de lingerie na Luciana Gimenes,logo no intervalo do futebol,quando você mulher se descuida e vai ao banheiro.Porque você acha que mudamos de canal rapidinho?

Como não vejo mais TV tenho que usar a internet para saciar meus vícios olhísticos sexuais taradões.Abaixo uma pequena lista de mulheres que já me fizeram lamber a tela do micro:

Mirella Santos – A mulher deve passar mais tempo na academia do que respirando para ter um corpo desses.Mas o mais interessante dela é que tem um péssimo gosto para homens,vide ser casada com o Latino,ou seja tenho chance.


Fernanda Souza – Dá para acreditar que aquela piveta das Chiquititas ia se transformar nesse mulherão?Não dá né?Pois é,eu deveria ter fundado um fã-clube para ela naquela época,quem sabe agora eu teria alguma chance de,sei lá…Limpar com a língua o chão onde ela pisa.


Sabrina Sato – Dizem que é burra,mas olha aqui,eu não à quero para resolver o último teorema de Fermat então não estou nem aí se o cérebro dela perde na corrida para o cérebro de uma ostra.Além do mais é outra que tem um péssimo gosto para homem,tô dentro,nesse nível de péssimo para baixo eu me encaixo.


Tila Tequila – Essa só conhece quem freqüenta o MySpace e assiste a MTV.Uma asiática,hiper-mega-gostosa,bi-sexual e que tem tequila no nome?Quero duas por favor,uma para comer aqui e outra para levar.


____________________________________________________________________________

Trilha sonora deste post:

Benny Benassi - Who's Your Daddy

9 Cafezinhos:

Clarisse disse...

' Quero duas por favor, uma para comer aqui e outra para levar. '

haha, euri. Mas, eu sou viciada em MTV e nunca vi essa tal de Tila Tequila... Ahh, deve ser porque eu só vejo os programas em que o Marcelo Adnet e a Dani Calabresa estão.

que.pena

Beeijo!

Ale Danyluk disse...

Pro meu gosto,eu diria que esse post faltou um pouco de presença masculina...
Mas gosto não se discute...

Beijo

J P F O X disse...

Essa Tequila eu nunca vi, mas é boa. A Fernanda Souza é demais.
Boas escolhas!!!

Jééh disse...

eu sou única aqui que tbm conheçe a Tila, participava daquele especie de #BBB "shot at love with tila tequila" (eu via todos os programas da MTV, infelizmente esse tbm :S) pra escolher uma pessoa a nomora-lá, porque vc não se inscreveu? ^^

pra falar a verdade achei esse post inútil/fato

Luaniinha Lacerda disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, essa Tequila eu nunca vii ela , mais é bonita, mais a Mirella ganha da sua listinha ihhi!

Fernando disse...

Man, boas escolhas... mas dá pra incrementar isso aí.

Tiburciana disse...

Tambem troquei a tv pela net
e essa sua listinha está faltando euzunha
huaaaaaaaaaaaaa

Natacia Araújo disse...

"vícios olhísticos sexuais taradões" é poucooo! haha chorei lendo! rsrsrsrs

blond , disse...

com mulheres dessas me perco olhando :G