domingo, 21 de março de 2010

Água Fria Neles


Dia desses, li em um desses sites de notícias bizarras que uma norte americana de 22 anos estaria leiloando sua virgindade. É claro que a notícia virou polêmica e assunto de debate geral.
Agora veja você... Cabaço é coisa tão rara hoje em dia que quem ainda tem, trata de ganhar uma graninha. (Ainda que, a graninha em questão sejam dois milhões de cru, cru).
O sortudo que pagar as verdinhas leva a virgem que não é Maria.
Primeira pergunta: O que leva uma mulher a se expor dessa forma?
Segunda pergunta: Um hímen causa tanta fissura em um homem assim?
E a terceira e mais importante: Que porra é essa meu Deus?
O filho da mãe do cara tem que ser muito escroto (com o perdão da palavra) a ponto de estourar todo esse dinheiro enquanto milhões se fodem só para dar uma gozada na mais recente ex-cabaço?
Com toda certeza esse circo patético que a donzelita está armando é absurdo, mas pior ainda será o cabra fútil que cobrirá as despesas do mesmo circo.

Quando leio notícias ridículas como esta tenho a sensação de que, ou o mundo está mesmo pirado, ou ele deve ser de fato azul com bolinhas rosa chiclete pra tanta gente junta ser tão besta e ignorar nossa misera realidade...
São senhoras endinheiradas gastando 2 mil pilas por mês pra cuidar dos pêlos da cadela, é filhinho de papai gastando aos tubos com o pozinho das sextas feiras, é patricinha que adora dizer que tem consciência ambiental, social,plural e oral só porque não come carne há 3 meses, mas gasta R$ 5.000,00 em uma blusa, é o empresário renomado que paga oito mil pilas em um vinho de safra dos tempos de lá vai fumaça para impressionar a também caríssima garota de programa que o faz companhia.

Não basta você e eu dizermos ter consciência social. Consciência social começa no calo de cada um, na ambição que cada um de nós temos.
Tanto se fala no assunto, tantas passeatas, debates e manifestações para no fim das contas, meia dúzia de gatos pingados entenderem o real sentido da coisa.
Enquanto até cabaço está à venda e tem louco que vai pagar para arrancá-lo, milhões padecem na mais absoluta miséria por culpa do governo, da origem pobre e por culpa sua e minha, por sermos indiferentes e perdermos mais tempo com o cu imóvel diante das últimas quentinhas da rica novela de Maneco ao invés de nos situarmos.
E quanto a mim, eu quero mais é que o cara que vai bancar a puta virgem dê uma bela brochada, só assim entenderá o quanto sua imbecilidade lhe saiu caro.

10 Cafezinhos:

Edina Regina Araújo disse...

Muito boa! E estou na torcida
Para o mané brochar hahahahahaha

Afinal pra ganhar dinheiro mole alguém precisa ficar "Duro" hahahaha.

Anônimo disse...

Quequi é isso?
dispenso os cartões todos
e fico com a beleza da garota
nestas alturas os cartões são o que menos interessa
rsrs

Jééh disse...

concordo, isso é das mais bizarras que eu já vi, estou na torcida pra ele brochar [+1] ^^

Érica Ferro disse...

HUASHASUHASUHAS

É isso, cara.
Adoro teus textos.
Ok, isso é comentário inútil. 'Adoro os teus textos' não é coisa que se diga depois que leu um texto massa desses.

Pow, tem gente louca e fútil pra tudo nessa vida. Gente que acha que faz algo pra mudar porque abdica de uma coisa, mas exagera em outra muito pior e mais cara.
Enfim, pensam que tapar o sol com a peneira é solução.

Leiloar a virgindade e tantas outras besteiras nem me causam espanto mais.
O ser humano cada dia que passa fica mais acomodado, abestalhado e estático diante do caos mundial.
E um parabéns para estes seres.

Beijo, queridona. ;)
E repito: você mata a pau com esses textos!

Anônimo disse...

Primeira pergunta: O que leva uma mulher a se expor dessa forma?
Segunda pergunta: Um hímen causa tanta fissura em um homem assim?
E a terceira e mais importante: Que porra é essa meu Deus?

eu ri...
meu, que puta imbecilidade mesmo...
tanto dele qto dela.. tem gnt que se preocuoa mais cm um cabaço que cm o resto do mundo... pra mim eles nao merecem respeito..

que o otario que vai pagar pelo cabaço de akela brochada... psicologica, tipo assim

a pergunta" que merda que eu fui fazer?" fique martelando na cabeça dele dias e dias :p

Unknown disse...

Não li o post,só vi a foto.
Mas sério,as piores fodas que eu já dei foram com meninas virgens e inexperientes.Mulher virgem não sabe foder (claro,dããã).E ainda tem que pagar?Fala sério,tem muito homem trouxa no mundo.Aliás meu próximo post vai ser sobre homem trouxa,que é um assunto que eu entendo...opa,epa...Eu digitei isso ou só pensei?

Mariah disse...

quando leio notícias assim só me arrependo de uma coisa:
ter dado a minha de graça...ai que ódio!

Publiciotários disse...

"Mas sério,as piores fodas que eu já dei foram com meninas virgens e inexperientes.Mulher virgem não sabe foder (claro,dããã)"

Falou tudo, ia comentar isso mesmo. E outra coisa que eu acrescentaria, gastar dinheiro pra ensinar, tenho paciência não! Rs

Rafael Bravo do LosPubliciotários.

Branca disse...

De fato esse mundo tah pirado mesmo. Só nos resta ficar indignados. Acho que esse ainda é um sinal de que há uma luz no fim do tunel. O dia em que ninguem mais se indignar de nada é pq fudeu geral!!

Bjoo

Leticia Duns disse...

Tá todo mundo pirado mesmo e ponto final !!!

Absurdos a parte, gostei do texto !!!

Abs.
Leticia Duns.