segunda-feira, 15 de março de 2010

Álbuns de figurinha ambulantes

Não,não são aqueles álbuns do Brasileirão que você barbado colecionava .Com todos os pernas de pau craques que desfilavam pelos gramados canarinhos. Ou você gatchinhaaaa,aqueles da Moranguinho ou daqueles ursos debilóides super fofinhos,os Ursinhos Carinhosos.

Trata-se de pessoas super-mega-hiper tatuadas.Não que me incomode eles transformarem o próprio corpo em uma galeria de arte ambulante mas sim a “brabeza” dos mesmos.Explico:Porque todo tatuado faz cara feia?Já reparou leitor?Tá lá aquele cara com os braços cobertos de figurinhas,com frases para a amada,a mãe,o cachorro,o time de futebol,o escambau a quatro e se você acha legal e chega para dar uma olhada o cara faz uma puta pose de malvadão.Quer dizer,eu achei legal,não vou arrancar a tua pele para vender para a ciência.Eu quero arrancar e vender para a ciência,mas não vou,é crime,dá cadeia,e eu sou branquinho e todo mundo sabe o que acontece com os branquinhos na cadeia…

E com as meninas é a mesma coisa.A maluca vai lá e faz um pusta desenho enorme da Bete Boop e se você olhar ela fica fazendo doce,tentando esconder.E ainda tem aquela que faz um coração vermelho-sangue bem acima da bunda,põe um shortinho,uma mini-blusa e fica o tempo todo com as costas coladas na parede para ninguém ver.Moça,eu não vou te lamber não.Eu quero te lamber,mas não vou,é crime lamber as pessoas sem ser convidado,dá cadeia,e como eu sou branquinho,blábláblá…

Obs.:Não tenho nada contra tatuagem.Muito pelo contrário.Tenho 4.Mas as minhas todos podem ver.Pelo módico preço de R$10,00 reais a olhada,cada.Entrem em contato.

____________________________________________________________________________

Trilha sonora deste post :

The Who - Tattoo

5 Cafezinhos:

Edina Regina Araújo disse...

hahaaha liberdade de observação? Apoaido queremos ter o direito de observar a arte ,mesmo sendo no couro alheio hahahaha. Chicuta você é muito mercenário hahahaha 10 contos pô! beijo

Ferdi disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA, mas é verdade.. conheço poucos tatuados que agem naturalmente em relação às suas tatuagens sempre.

Clarisse disse...

Tipo aquela foto que todo mundo conhece - ou quase, que um cara tatuou um macaquinho na barriga e fez o umbigo o toba dele. Uma lindeza, 8ª maravilha... do inferno.

Beeijo!

C. Lisdália disse...

hahaha
concordo... povo estranho!!

=P

Natacia Araújo disse...

hahaha Mas ainda existem aquelas que fazem o coração com flecha no peitovisk e que deixam a mostra com seus enormes decotes, o mundo ainda não está perdido.
ps: to pagando 5,40 pra ver tua tatoo e olhe lá! rsrs
Boa Chicuta!