sábado, 6 de março de 2010

O fantástico mundo do sensacionalismo amador

Programas que somos obrigados a assistir quando sua mãe adora ver corpos jogados nas ruas escuras de Salvador e adora ver o apresentador xingando a produção e o Major da Policia Militar da Bahia atrás de mais “informações”.

- Viu ai?! É, é assim. A mãe cria o filho, depois, acaba perdendo o controle sobre o menino e olha ai... Cai no mundo da criminalidade não é verdade? Isso aí, isso aí é falta de surra... Coloca ai a cena, coloca ai.

“Você bebe?”
“Bebo não...”
“Rapaz, mas você pareceu um pouco embriagado...”
“Eu num tava nada não moço.”
“Ô SEU FI DUMA ÉGUA! FI DE RAPARIGA! EU VOU TE QUEBRAR NO PAU SEU MULEQUE!”
“Peraí, mainha...”
“COMO É QUE VOCE ESTRUPA A PROPRIA IRMÃ?”

- Pó cortar, pó cortar... Quer dizer: O filho é um malandro, né verdade? UM MALANDRO! E acaba sobrando pra irmãzinha, viu aí? É muita vergonha! Agora eu te pergunto: TEM OU NÃO TEM O DIABO DAS DROGAS NO MEIO? Fala pra mim Adelson!

Essa é a parte em que eu mais me divirto. Todo tem um único motivo: As drogas. Pode acontecer qualquer coisa! São as drogas.

Situação sem lógica 1:

“Quer dizer que você tava sonegando impostos?”
“Eu não faço isso não, eu sou trabalhador, tava até batendo laje em Nelsinho dia desses, pergunte lá.”

- Pó cortar, pó cortar. Mas essa espécie de gente é nojenta! É um ser ordinário o tal do malandro! Mas eu te pergunto Adelson: TEM OU NÃO TEM O DIABO DAS DROGAS NO MEIO? Tem ou não tem?

Situação sem lógica 2:

“Quer dizer que você é nazista, anda por ai ofendendo negros e homossexuais e colocou fogo em todos os abadas do PARANGOLÉ?”
“Muita gente me agradeceu por...”

- Pelo amor de Deus, corta isso! Você viu que desgraça é este homem? Tudo bem, ofender umas pessoas é normal, mas acabar com o show do Parangolé? ISSO É OU NÃO É OBRA DO DIABO DAS DROGAS ADEELSON?”

É Adelson, eu agradeço todos os dias por este programa não passar para todo Brasil, porque mulher batendo em homem, homem preso pelado na madrugada... Isso passando assim, no horário mais propicio possível, meio dia, é só pra quem tem coração quente. Agora eu te pergunto? Esse texto tem ou não tem o diabo das drogas no meio?

5 Cafezinhos:

Unknown disse...

Esse programa da Bahia parece ser mais estúpido que os outros que passam em rede nacional ou em outros estados. Sobre as drogas, posso acrescentar o seguinte: as drogas e o capeta são os culpados de tudo neste mundo, ninguém faz nada de errado.

Unknown disse...

Não passa em SC esse daí,mas em compensação esta tudo no Youtube...

Ferdi disse...

Meu, são as drogas! As dorgas.. riariariar

Michele S. Silva disse...

O texto está possuído. Agora por qual droga, só deus (ou o diabo), sabem....rsrsrsrssr

Edina Regina Araújo disse...

hahahahaha muito bom maninho! E tem droga no começo,meio e o diabo no fim hahahahahah