terça-feira, 9 de março de 2010

O Fantástico tenta me matar todo domingo.


Acho eu que mais da metade dos lares brasileiros estão com a TV ligada no Fantástico todo santo domingo.Eu pelo menos adquiri o hábito de ver o programa com os meus pais.A hora do Fantástico era sagrada para o meu pai,e ai de quem desse um pio que o atrapalhasse de assistir o programa do Dr.Roberto.

Por isso mesmo que desde a mais tenra idade (/morre) tenho essa sensação de que esses filhos da puta querem me matar.Todo programa eles anunciam um desastre diferente.Um chinês não pode peidar em Pequim que o Zeca Camargo já vai logo dizendo que o mundo vai acabar por causa do excesso de metano na atmosfera.Cai um avião ali em Treze de Maio e a Patrícia Poeta já sai dizendo que a aviação internacional esta em crise,que todos os aviões são velhos e que as asas são coladas com o chiclete do Fofão.Acontece um tsunami na Ásia e lá vem o Pedro Bial dizer que a costa nordestina esta prestes a ser varrida do mapa.O Obina fica seis meses sem marcar gols e o Tadeu Schimdt decreta o fim do futebol arte no Brasil.

E já foi muito pior,quem é mais velho vai se lembrar,no tempo da guerra fria todo semana o mundo estava na iminência de acabar fulminado por armas nucleares.E como éramos,e ainda somos,culturalmente dominados pelos EUA a coitada da União Soviética entrava sempre como a vilã da estória.Coitados dos comunistas,só porque comiam criancinhas eram tidos como maus sujeitos.Comunistas,esses incompreendidos...

Assim não pode,assim não dá.Já estou com medo de assistir ao Fantástico.Se eu comer tomate posso morrer intoxicado pelos agrotóxicos e se não comer morro por falta de betacaroteno,ou seja lá o que tem no tomate.Estou com medo de você Fantástico,estou com medo de você…

____________________________________________________________________________
Trilha sonora deste post:

Byafra Canta Sonho de Ícaro no Fantástico

10 Cafezinhos:

Castro Lisboa disse...

Pior que o fantástico só o Plantão da Globo porque se a tragédia do Fantástico vem anunciada cheia de pompa e circunstância o barulhinho do Plantão anuncia uma tragédia fresquinha e desconhecida para a qual não é nos dado nenhum tempo para se preparar psicologicamente para tal mau agouro.

Wendy disse...

meu filho, de 6 anos, arregala os olhos toda vez que tem chamada do Fantastico. Eu mudo o canal e vejo pânico.

não quero saber o dia que o mundo vai acabar! nem qualker outra desgraça qeu possa acontecer!!

Eu tenho esse direito??

inté!

Edina Regina Araújo disse...

Fantástico made in Nostradamus hahahahaahaa
E o pior não temos nem um clip daqueles que eles adaravam passar ....Saudades dos clips.....


Agora só desgraça hahahaha

C. Lisdália disse...

kkkkkkkkk
Eu adorava Fantastico, hoje eu não suporto!!!!

Vamos assistir PANICO! Mo mais legal....

Victor Rosa disse...

Domingo na TV é sinônimo de depressão. Tem o Abravanel num canal, o Fausto (sem o "ão" agora!) e depois o Fanstático, com suas incríveis teorias de boteco... pior que em cidade pequena não se tem muita opção a não ser assistir a isso aí...

Legal o blog, conheci faz pouco tempo e estou gostando de ler. Escrevo em um blog também, o www.comentantoaoacaso.blogspot.com

Clarisse disse...

Cê acha que eu perco meu precioso tempo com o Fantástico, meu filho? (acha) Eu vejo o Pânico, isso sim. Mais cultura para a minha vida =)

Beeeeeijo!

Ju ♥ disse...

assiste domingo espetacular, passa mais cedo e não dá tempo pra ter pesadelos...

Mariah disse...

melhor continuar insistindo...pode pintar um Cid Moreira..."paraíso no Pantanal..."

Rê_Ayla disse...

aí, adorei o blog de vcs

Ale Danyluk disse...

Em terra de cego, quem tem um olho é rei....
E a festa continua, e pra piorar é tudo no DOMINGO....arghhhhhhhhhh.

E Brasilzãoooooo. A gente tem o programa que merecemos, assim como o dirigente que elegemos.
Podemos mudar????
YES, WE CAN.

beijos dominicais...
Ale