terça-feira, 13 de abril de 2010

Diploma com assinatura de Jesus Cristo (WTF?)


Essa não dá para deixar passar.A Igreja Universal aprontou de novo.Dessa vez a Instituição do Bispo foi condenada a devolver os dízimos cobrados a um fiel que tem uma séria doença mental e estava dilapidando o patrimônio da família para pagar os assaltos dízimos para a igreja.

A ação foi movida pela mãe do malucão que já não aguentava mais comer ovo frito,dividido em dois,enquanto o Bispo comia caviar em alguma de suas mansões.Segundo os juízes,nas reuniões em que participava desde 96 o cara era induzido sempre a contribuir com alguma coisa,seja na forma de dimdim puro e simples,ou comprando algum bem de alto valor histórico estórico.Itens como:A chave do céu (aiiiii),terrenos no céu(aiiiiiiiii) e um diploma de dizimista assinado por ninguém menos que o próprio Jesus (aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii).Aquele mesmo lá de Nazaré,que fazia aquelas magicas estilo David Blane.

Com o agravamento da doença o fiel foi afastado do trabalho e como não podia mais pagar o dízimo vendeu um terreno pertencente a família e emitiu diversos cheques pré-datados para manter o compromisso assumido com o Bispo.Esse Bispo é o cara,aceita até pré-datado.Deve aceitar vale-refeição também.

O valor no qual a igreja vai “morrer” é de 50 mil reais de indenização mais 5 mil como danos morais.Coitados,vão falir.Onde irão conseguir dinheiro para comprar santas para chutar?E as festinhas no iate como ficam?Tsc,tsc…tem gente que não sabe brincar…

_____________________________________________________________________________
Trilha Sonora deste post:

SEGURA NA MÃO DE DEUS - NELSON NED

9 Cafezinhos:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Érica Ferro disse...

Esse povo que cai na lábia desses "pastores", no mínino, estão muito desesperados e poucos dispostos a pensar na idiotice que estão caindo.

Nathália Azevedo disse...

Assim até eu entro pro clero! HAHAH ;D

Clarisse disse...

Esse povo ninguém merece. Se o pastor me mandasse comprar umas terrinha lá no céu eu mandava ele tomar no toba dele, pra ver se ele num achava um diploma de Filho da Puta assinado pelo demônio. aaaah, que povo!

Beeeijo!

(também mandava o 'Anônimo' aí em cima tomar no toba. E que nesse mesmo toba ele tenha câncer, e morra imediatamente. #prontofalei.)

Edge disse...

Religião,na melhor para tirar a pessoa de seu rumo e beneficiar fascistas preguiçosos.
mt bom o blog!

Unknown disse...

Essa semana conversando com uma amiga que tem uma irmã que trabalha na igreja universal fazendo contratos declarou que lá eles fazem um tipo de declaração quando o fiel (lê-se bobo) faz uma doação para não ter mais devolução porque acontece muito da pessoa pegar o salário do mês todinhi, de pagar todas as contas e doar pra igreja; mas depois - é claro- se arrepende e tenta pegar de volta. Mas isso não acontece,

Adenilson disse...

O que acho mais interessante e que a maioria dessas conversas ou declarações com certeza nenhum do autores foram atras para saber se é real ou mentira...
Fico imaginamdo como é facil enganar pessoas leigas, simplismente falo algo e pronto todos acreditam...
a e se o cara e malucão. como ele trabalha..... o cara tem até terreno.... e é malucão... caramba o cara sabe ir ao cartorio..... e é malucão....???? interessante infelizmente pessoas escrevem o q querem mas nem entendem... o cara é tão maluco q tem propriedades no nome, mexe no salario da familia deve ser um racker.....
claro malucão... pare com essa ladainha... na rua até mendingo pede dou se quiser não sou obrigado... boa semana a vcs.... e ao malucão tambem... rsrrsrrsrsrsrs

Léo Borges disse...

O que mais me irrita são topeiras tipo o Adenilson que defendem estes estelionatários.
Só pode que ele é pastor de alguma iurd da vida

Anônimo disse...

O mais engraçado é que para Deus 10% do salário da pessoa é muito; porém fazer uma festa com drogras licitas(bebidas e cigarros) e ilícitas (maconha, crack, merla, etc.) que a pessoa gasta mais do que 10% do seu salário não é um absurdo! fica aih o meu pensamento.