terça-feira, 6 de abril de 2010

O presente de Deus é a vida eterna




Tudo bem,entendi.Você pode viver para sempre se acreditar em Deus.Novas…Mas eu só tenho uma pergunta a fazer?Para que?A vida é uma chatice!

Não que eu queira morrer ou algo assim.Quer dizer,já estou aqui mesmo,então vou ficando.Mas viver para sempre?Essa mesma vida chata de todos os dias?Não quero não obrigado.

Agora se for para viver uma vida que eu possa escolher aí tá.Estou dentro.Já pensou?Não preciso mais acordar cedo para ir trabalhar.Vou ficar o dia todo de pernas pro ar,naquele calorzinho gostoso,a beira mar,tomando um chopp Eisenbahn e sendo abanado por mulheres lindas que estarão a minha disposição para o que der e vier.Principalmente para o que der.
Como assim não é desse jeito?Não é o paraíso?!Se não for assim então não é paraíso,pelo menos não para mim.

Então agora eu tenho que viver uma vida cheia de restrições para poder chegar no céu e me dar bem?Para ir para o céu eu preciso viver o inferno primeiro?Nananinanão.E além do mais,segundo a Globo,o céu é um imenso campo de golfe,com todo mundo vestido de branco e andando de mão dada.
Eu me recuso a andar de mãos dadas com o Antônio Fagundes!!!Com a Cristiane Torloni ,só se ela pagar. R$10,00  à meia-hora.Pensando o que?O cara dá um duro danado a vida toda,constrói uma imagem no meu caso uma ruim, um estilo só seu,aí chega nos portões do céu encontra com São Pedro que te dá uma roupa toda branca,do balaio da 25 de Março e te manda entrar.E não tem chupada.Não dá para mandar para uma costureira dar uma “ajeitada” como as Patys aqui de Criciúma fazem com as camisetas dos pagodes sertanejos.É aquela coisa branca e deu.E ai se sujar.Vai andar com uma roupa amarronzada para o resto da eternidade…Pois é…

proibidos02



Crédito da primeira tirinha - Alberto Montt
Créditos da segunda tirinha - Malvados

8 Cafezinhos:

Érica Ferro disse...

A segunda tirinha é engraçada, hahaha.

nath. disse...

A primeira é mais ainda.

Jééh disse...

eu tbm me recuso aceitar essa ideia de céu, muito monótoma para o meu gosto. adorei esse post ^^

C. Lisdália disse...

Acho que você está Revoltado, Sr. Chicuta....

Ferdi disse...

HAHAHAHAHA, mas não é mesmo?
hahaha e os malvados são ótimos.

Clarisse disse...

eu quero ir pro inferno, lá deve ser muito mais interessante! Mas, vamos viver mais um pouquinho, né? Pra ir pra Grobo e ganhar milhões e milhões de reais (nem sonho alto).

Beeijo!

Anônimo disse...

too seguindo !

Anônimo disse...

O qui e isso gente. ��