terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu também vou reclamar.Parte II


Tudo bem,eu e meus 3 leitores (oi @daypossoli) já concordamos que novela não é coisa de homem.Mas e as músicas?Homem não pode gostar de música que fica dizendo o quanto ele esta triste por que uma mulher qualquer o deixou gente.Deixou arruma outra e pronto.Uma melhor de preferência,que não fique te ligando a cada dez minutos pra saber onde você esta.

Os caras não querem mais ouvir o bom,velho e as vezes caquético “róquenrol”.Todo mundo ouvindo e cantando música sertaneja.Não daquelas de raiz,mas sertanejo universitário,ou seja,música de corno.

Cara,puramordedeus,sertanejo universitário não é música de homem.

E o que dizer dos creminhos?Acreditam que tem “homem” que chega do trabalho e ao invés de tomar um banho rápido,só para tirar as cracas, e sair correndo para tomar uns chopps e pegar mulher vai ainda passar um creminho no rosto para prevenir as rugas?Caralho,homem preocupado com rugas?Isso é uma bichona!!!!
Homem não pode ter o mais leve cheiro de creme,nunca.Nem se esse creme for feito à base do suor proveniente das virilhas de Natalie Portman.

E digo mais,é por isso que esta cheio de mulher dando sopa.Mulheres não querem homens que são uma versão delas mesmas com pênis.Mulher gosta de homem com cara,jeito e cheiro de homem.Não precisa ser um homem das cavernas,mas nessa de ser um homem mais “sensível” nós homens nos perdemos na frescuraiada.

Daqui a pouco esta todo mundo de saia de couro,salto alto e meia arrastão.Vai faltar esquina para tanto traveco.

_____________________________________________________________________________

Inspiração musical para o post de hoje:

Rufus Wainwright - Across The Universe

18 Cafezinhos:

Deise Duarte disse...

Daqui a pouco esta todo mundo de saia de couro,salto alto e meia arrastão, NUMA FESTA GLS QUE VAI ACONTECER DIA 27 DE FEVEREIRO!

Chicuta, uma vez tu me disse que usava "óleo de maracuja" durante o banho. Isso seria ser "um ser superior?"

Caminhante disse...

Eu tinha uma comunidade no orkut cujo tema sempre mudava para títulos meio... ambiguos. Lembrei disso porque eu usei essa foto como avatar, na época em que ela se chamava "Homens que usam cueca string"

C. Lisdália disse...

Ah ow... Vc ta revoltado com alguma coisa????

Relaxa, que que custa ouvir sertanejo e ter cara de 30 num corpinho de 50????? aiuhaiuhaiuhaiua

=***

Marcelo Mayer disse...

se for assim, nem apelo de vinicius de moraes é para homem e muito menos as machistas do chico buarque que toda mulher adora

Ju ♥ disse...

ok, não precisa ser 'fresco' demais e disputar creminhos da vitória secrets com a namorada, mas homem bem cuidado é bom, gostoso e faz bem pra [nossa] pele né?

Clarisse disse...

hum... tinha um menino lá na escola que passava desodorante à casa 2 minutos - sim, 2 minutos, para 'evitar qualquer tipo de cheiro', como ele mesmo dizia.

Eu tinha medo dele, é.

Beeijo!

Michele S. Silva disse...

hahahaha, me diverti muito com suas observações.
E vou te confessar um segredo: nem nós mulheres gostamos de tanta frescura!

Beijo.

Celso Andrade disse...

bem engraçado! muito legal...

graziela disse...

ai, a deise está "denunciando" o chicuta...

ahahah

Mi disse...

Mulher gosta de homem de verdade, não apenas de um pênis. Fica a dica, meus colegas!

Unknown disse...

A Deise mente muito gente,não acreditem nela. :) Ela nem é um ser superior.

Anônimo disse...

ahuahua..boua man! .. Verdade.. porra de creme ...o lance é fazer a barba e passar alccol de cozinha..de preferencia fazer com o canivete! =D

concordo que ta uma viadagme total..essa porra de tal de EMo pra la..emo pra ca.. tiver um filho e deixar a franja ja vai entrar no tapão!! é loko!!

E sertaneja universitário tb..coisa de viado..to contuigo homi

Agora deixa eu tomar meu leitinho, ligar meu som no YMCA e marcar minha hora na manicura...KRALHO.

fui!

kkkkkkkk

Coisa Frágil disse...

oi,

hummmm...isso é coisa de mãe....coisa de criação....temos q acabar com as mamys.....complexo de édipo.....sei lá....

bjus

Coisa Frágil disse...

ops....agora q li o perfil do chicuta fiquei confusa...bolachinha recheada????

mais bjus

Torrone disse...

isso ai! creminho, musica de corno e o caralho a 4... BIXONA!

pow, vejo caras por ai tomando cerveja de CANUDINHO! PQP!!! isso é um desrespeito até para a lata de cerveja.

Ma.chine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Só cozinhar que eu deixo, mas o resto tem que ser é grosso mesmo, ou seja, homem!
PS: A terceira leitora do Chi!

Lília disse...

Homem que é homem exala testosterona. Concordo com vc, pois não quero dividir os meus creminhos com ninguém. Gosto de homem macho.