sábado, 27 de fevereiro de 2010

Se for viver, não morra

As leis servem para manter o controle e a harmonia na sociedade. E quando não existe mais espaço no cemitério, é porque está faltando controle. Então algo tem que ser feito.

- Parado aí!

- O que aconteceu, senhor?

- Eu to vendo que você ta querendo morrer aí, te peguei no flagra!

- No flagra?

- Mas é muito pilantra... Eu vi quando o senhor olhou pros lados na malandragem e já ia fechando os olhos...

- É que me deu uma tontura.

- Tontura? O senhor andou bebendo?

- Não, não bebo...

- Bebe não, né? Só come, come água.

- É verdade, eu tava morrendo mesmo...

- Sabia! Eu vejo a verdade na sua cara!

- Mas senhor eu não agüento mais. Moro só há muito tempo e vivo doente. Não tenho mais dinheiro para pagar os remédios.

- No meu tempo chá de boldo resolvia dor de cabeça, queda de cabelo, problema cardiovascular...

- Mas eu tenho diabetes, não tem chá que dê jeito.

- Já tentou beber um chá de boldo pra ver?

- Não, porque...

- Olha aí! Tem jeito não, nasceu malandro, morre malandro.

- Não sou malandro não, senhor. Sou homem direito.

- E eu sou canhoto. Olha aqui meu amigo, sinto muito mais depois disso tudo que o senhor confessou e parece que quer mesmo morrer, eu vou ter que tomar uma providencia.

- Não legalizam a morte e proíbem a eutanásia. Até quando?

- Como é que é? Eutanásia?! To vendo que é mesmo um rebelde, e eu vou ter que leva-lo antes que você promova um desses manifestos a favor da morte!

- Mais devagar, por favor, eu não... Consigo... Respirar.

- Pare agora de morrer! É uma ordem!

-...

- O senhor está preso! Tem o direito de permanecer calado.

9 Cafezinhos:

Unknown disse...

Hhehhe,muito massa cara,ri pra caralho.

Universo Cidade disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,um conto p ler e poder rir... eu acho q n conseguiria fazer textos asim...

Edina Regina Araújo disse...

hahahaha Pobre do pobre hahahaha Tudo conspira contra hahahaha muito bom meu lindo ,beijão pra vc saudades!

Anônimo disse...

e calado ele deve ter permanecido!!!

Almi Junior disse...

Como diria minha sábia Mãe: "Cala a boca, porque calado você tá errado."

C. Lisdália disse...

Mto simples, como dizem por ai: para morrer basta estar vivo... Falta só começarem a cobrar pedagio agora tb!

iauhaiuha

=*

Ferdi disse...

HAHAHAHAHAHA, que malandrão!
Alcançou o objetivo, isso aí malandragem!

Anônimo disse...

hauhauhau ..muito booommm!! por isso gosto de vir auqi..kkk

é de morrer de rir!!! kkkk

quer dizer..nao ..nem tanto...noa seu guarda..nao seu guardaaaaaa...naaaaoooooo *



is we in the tape

Anônimo disse...

Excelente....

kkkkkkkkkkkkkkkk