segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Espelho,espelho meu....

Garcia trabalhava em um escritório de contabilidade e almoçava sempre com seu amigo Sergio.
Na mesa ao lado havia duas mulheres conversando e sem querer eles acabaram ouvindo a conversa:

-Menina o que esta acontecendo, porra não se fazem mais homens como antigamente

-È mesmo? Mas por quê?


Poxa! Eu estou saindo com um carinha ai, porra eu bem que estranhei o cara é cheio de manias . Até que eu descobri que ele é Metrosexual.

- Metrosexual? Como assim?


-Como senão bastassem tantos homens deixando de ser hèteros, agora os poucos que ficaram, Estão disputando salão de beleza e espelho com agente pode?


-É minha amiga não sei aonde isso vai parar. Não sou contra o cara se cuidar mais esta demais!


-É verdade minha amiga, eu também sinto falta de homens com "H" maiúsculo,

Sérgio meu amigo você ouviu isso? Cara estamos extintos meu bom!

Os caras estão acabando com a nossa reputação de "Macho"
Sobraram poucos de nós.


- Pois é Garcia!


Olha como as mulheres estão reclamando, isso só mostra que estamos certos cara!


-Pois é Garcia!

Eu tomo um banho, jogo um perfumezinho no couro e ta bom demais. Sou "Macho” porra.

-Pois é! Cara eu tenho que ir, tenho um compromisso hoje.

Compromisso sei... Você esta cheio de pressa não é?

Vai sair do trabalho e correr pra casa, se arrumar rapidinho pra pegar uma gata não é ?

Você é dos meus!

-Bom Garcia na verdade...

Fala cara sou homem entre agente não tem frescura. Você é dos meus! Ha garotoooo!


- Pois è cara! É que na verdade tenho hora marcada no salão.
Hoje é meu dia de depilar as costas, virilha, dar uma parada na sobrancelha, fazer a unha ,drenagem ...

-Você sabe,não é?

Pôõo Sergio! Olha o cara ai...



PS; Aos leitores e amigos do nosso louco blog desejo que o bom velhinho traga o 'Saco" Cheio de maravihosas surpresas... Feliz Natal galera louca que nos acompanha!

14 Cafezinhos:

Marisete Zanon disse...

Oi bando de malucos! Passando pra desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações literárias muito loucas, que esse blog receba tantas visitas quanto ele merece!
um super abraço a todos vocês!!
com carinho,
MariSeven
esmaques!!!

The Blues Is Alright disse...

Não sei o que é pior... disputar pinça de tirar sobrancelha ou babyliss pra arrumar as caraminholas dos pelos da bunda. Enfim, como dizem os zen-espirituais-equilibrados, o que importa é o brioco da mente.
Eu queria era estouras as bolas do Papai Noel pra ser se tem bala lá dentro.
Beijo.

The Blues Is Alright disse...

Por Deus... não sei escrever babyliss, babeliz, beibelis, beybiliz, babylizz, baby Liz, Baby flor de liz... chega.

Idiota disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Edina Regina Araújo disse...

O saco do papai Noel é pura surpresa hahahaha! Feliz Natal meu bom!

Dayane disse...

É BEM LEGAl, e não deixa de ser "Homem com H", quem se cuida.. Mesmo que dessa forma descrita ai. hehe

Bons dias desse natal chato.. (não gosto do Nata, ninguém nem sabe o que é.)

Beijos

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

É o mundo mudou... Mas pra melhor!!!! kkkkkk

Ja era tempo dos homens se tocarem e se cuidarem...

Antes a gente via a mulherada linda e os caras, carecas, barrigudos, com pelo saindo por tudo que é buraco aff... aquela unha enorrrrme, esperando uma santa pra cortar!!

Vale a pena dividir o espelho, mas ter um gostosão do lado!kkkk

bj

Zeze Mendez disse...

Vai um cafezinho ai?
Passando pra desejar uma ótima semana, cheia de saúde e paz e alegria...

Felipe A. Carriço disse...

Depilar a virilha? Imagina se o Tony Ramos fosse metrosexual. ECA

Ana Seerig disse...

Também acho ridículo esse negócio de metrosexual...

E o pior é que esse tipo de cara tá se tornando cada vez mais comum...

Natacia Araújo disse...

Homem que é homem nem banho toma...hauahua
brincadeira, nada contra.

Erica Ferro disse...

Que alguns exageram na vaidade e se torna uma viadagem desgramada... ah, isso é!
Ri, Edna, com sua crônica... hehe.

Beijo.

Marcelo Mayer disse...

eu não tomo banho

Edina Regina Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk gostamos de vc assim mesmo hahahaha