terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vício do bom

Na medida. Em desejos afogados. E eu, mero amador não aguardo nem sequer o luto da mulher amada. Vou catando nestas mal traçadas ruas a loira linda que passa, em bares e engarrafamentos, amores cadastrados na elegância de um solteiro. Na saúde e na doença, idolatrando às crias de nossa costela.
Bem aventurada seja Nossa Senhora das raparigas descaradas! Abençoadas as coxas bem torneadas e o bumbum durinho da mulher amada. Cuidai de meu velho anjo safado para que, aquela que um dia eu venha tomar como minha esposa não vire a baranga a ser comida somente com artifícios do travesseiro. Oh grande Senhora atenda essa singela oração. Maior benção na vida desse teu filho banido seria sentir ao longo da vida os prazeres da foda e do viagra no espírito. Respeitada Senhora das sereias urbanas me brinde assim, sempre que puder com más intenções amorosas daquelas que nos fazem ter como sina pecar. Ah Minha Senhora, traga para mim aquela ruivinha dos ombrinhos mais lindos e a morena dos quadris arredondados. E se Deus me ouvisse Santa Senhora, eu estaria predestinado pelo resto da vida aos cafunés de uma fêmea e as deliciosas fraquezas da carne. Toda testosterona desesperada deste que vos fala destinada às gazelas das noites.
Vida longa ao mormaço abandonado na cama após a divina trepada dos diabos. Ao lero-lero e a dureza dos membros inferiores. Diga Bendita Senhora, o que há de melhor para nós limitados seres, do que praticar uma besteirinha no carro do pai ou no chão da cozinha?
E quanto a mim meu Senhor Cristinho perdão por tamanha sinceridade regada a tão igual quentura nas partes baixas. E quanto ao Senhor...Besta é tu por não saber o quanto é bom acreditar e ter fé na bendita safadeza.

5 Cafezinhos:

Natacia Araújo disse...

Grande fera! Que sacada! Só peço cuidado caro autor pq a visão que a classe masculina tem do sexo e das mulheres, atualmente é por direito tão igual quanto a que a maioria das mulheres tem com relação aos homens e ao sexo!
Mas alfinetadas à parte, a sacada foi genial caro ser!
E o diálogo no final com o "Cristinho"....kkkk Sensacional!
E ao fim da vossa sarcástica e ereta oração só posso dizer: Amém. rsrsrsrsr

Roberto Camilo disse...

rsrsr ê campeão! Estamos aqui com o intuito de polemicas mesmo...rs

Iremara Martins disse...

hahahaha...esse texto foi bom, retrata bem a visão masculina para com o mundo feminino!

Alê disse...

Benditos sejam os amantes do mundo! Pois deles é a verdade da vida, o resto é ilusão, rs!
Não achei o texto polêmico. Acho um erro considerar polêmico todos aqueles que escrevem sobre sexo, ou sobre parceiros de sexo, de forma literal. Para os que se chocaram lendo isso, recomendo "Fanny Hill - Memórias de uma Mulher de Prazer". É uma boa leitura para quem acha que as noites pertencem à escuridão, e não ao debate salutar de um blog...abs em todos!

Bianca Nonato disse...

Ahhhh que pauleira heim!
Gente, crônica não é biografia ou utopia. Concordo com a amiga aqui em cima: Benditos os amantes do mundo! rs
E concordo com a Naty tb a sacada foi genial!