segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Devora-me ou te decifro

Elas querem amor e paixão total. Elas querem doçura e toda atenção que puderem arrancar, até em copas do mundo. Elas exigem que se capte cada reflexo novo nos cabelos e cada roupa nova comprada. Mulher quer que você seja a própria encarnação do romantismo e minutos depois suplicam que você seja um selvagem com a “pegada” de um primata.
As fêmeas suplicam total paciência e boa vontade em suas compras eternas pelos shoppings da cidade e ainda assim não sabem compreender a importância crucial de nosso campeonato carioca. E como gostam de discutir o que claro já está...E através da pequenina língua afiada é que elas nos conduzem próximo à insanidade. E já que o assunto é insanidade, por vezes nossas donzelas parecem sofrer de algo similar a um distúrbio bipolar. Aqui, ternas e meigas como gatinhas faceiras, ali, descontroladas usufruindo o máximo de suas cordas vocais e treinando exemplarmente a capacidade de falar rápido o suficiente para deixá-lo confuso, ou, no mínimo, não conseguindo argumentar.
Elas querem que façamos poesias quando em nossa total falta de sensibilidade só desejamos fazer um bom e velho ato carnal. E quando elas demonstram vontade de sexo, cá estamos nós com óculos de leitura em graus míopes declamando Mário Quintana como semi-analfabetos cantando o hino nacional (Um grande abraço para Wanuza nosso orgulho!)
Bem aventurados os que ficam em cima do muro e fazem sexo selvagem dos primatas de canguru-perneta à orgias com leite condensado com poesias e confissões de que choramos com Titanic.
Sorte dos nossos amigos gays por não saberem os terríveis sofrimentos de se tentar entender uma mulher.

8 Cafezinhos:

Natacia Araújo disse...

Haha Sugiro que a partir do próximo post comecemos a abordar política,literatura e filosofia pq se continuar nesse rumo o caro amigo Jorge será banido deste blog para um lugar materno não muito cristão. ( vulgo: entendam como quiserem)
O que ainda te salva caro ser é essa tua latente provocação e o nato desejo de ser persistente ao falar das mulheres. ( Sim amigos, ele leva a sério o bordão do Ronaldo de ser brasileiro e não desistir nunca).Contudo, o senhor fala mentiras a respeito de nós mulheres com um talento e irônia ímpar.
rs Gostei.

Roberto Camilo disse...

rs O que elas querem? Nos enlouquecer? rs

Suellen Nara disse...

Discordo.
Os gays são os únicos "homens" que entendem as mulheres.

E mulher não é pra ser entendida... É pra ser amada igual no texto abaixo.

Natacia Araújo disse...

Eu aviso que esse "Ser" tá pirigando ninguém crê...kkkkk

Jorge Oliveira disse...

kkkkkkkkkkk O mundo me odeia!

Alê disse...

E no entanto, os homens continuam correndo atrás das mulheres! rs!
p.s. - uma ressalva: posso ser mulher, mas sofro muito com o campeonato brasileiro. a derrota do flamengo pelo barueri ainda não me desceu pela goela. volta Petkovic!!

Marcelo Mayer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iremara disse...

eu não te odeio :) uahauhauha!!!