sábado, 5 de dezembro de 2009

E o bambu no cu vai para...



Depois de incansáveis debates, garrafas de cerveja e suruba entre os integrantes deste blog, temos um vencedor! Foi uma decisão difícil, pois recebemos ótimos textos de pessoas dispostas a compartilhar a ociosidade neste espaço. Todas as etapas foram cumpridas com êxtase. Os cinco finalistas passaram por tarefas árduas. Os homens tiveram que aguentar sete horas seguidas, sem intervalo, de sexo com Natacia, Edina e Nara. As mulheres apenas duas horas com Mayer, Jorge, Roberto e Cristiano. Duas horas apenas porque é uma semana de decisão no campeonato brasileiro, e mesas-redondas e jogos são sagrados.

As mulheres que concorriam não aceitaram algumas posições poeticamente sujas. Os homens, segundo Natacia, foram ótimos. Mas apenas um realmente fez com que todas chegassem ao orgasmo. Segundo Edina, ele foi além dos limites. Seja lá que diabos significa isso. Nara precisou de uma terapia depois da prova, além de toneladas de gelo.

Decretado o novo integrante, só nos faltou uma coisa. Chamar pessoas de respeito para anunciá-lo. Uma semana difícil. Escolher as celebridades certas para este momento histórico não foi fácil. Através de contatos, conseguimos o melhor que podíamos. Pedimos desculpas, mas Tati Quebra Barraco já tinha compromisso para este sábado e MC Serginho vai ensaiar para o Domingão do Faustão. Geyse Arruda justificou sua ausência por não ter vestidos compridos para a premiação, já que se trata de uma festa de gala. Então, apelamos para o que nos sobrou: David Bowie, Art Garfunkel, Paul Simon, Yoko Ono e John Lennon. Nas mãos de Paul Simon está o grande prêmio para o infeliz ganhador: O orifício anal de Roberto banhado a ouro.


Lennon, categoricamente, disse “Imagine um blog onde todos possam xingar em paz”. A comoção de todos os integrantes foi de enorme sentimentalismo barato, mas verdadeiro. Então, o suspense acaba. Bowie abre o envelope e diz sem meias palavras: E o bambu no cu vai para... Almi Costa dos Santos Júnior!

Parabéns Almi. Agora todo sábado este espaço é seu. Temos muito orgulho de poder contar com suas idéias, textos e besteiras. O Fluoxetina com Café agradece a todos que participaram. Todos os textos estão salvos para futuros concursos e oportunidades. Amanhã, domingo, vamos quebrar o protocolo. Ao invés de Natacia, que estará ocupando numa suruba com Mayer e Jorge, vai ceder este domingo exclusivamente para a estréia de Almi. A partir de segunda-feira a programação volta ao normal.

Agradecemos também ao Roberto. Torcemos por ele. Além de ser uma grande pessoa, foi um dos cabeças deste belo projeto. Obrigado e esperamos que ele volte com seus textos e comentários quando não tiver nada de interessante para fazer. E claro, sempre que puder ligue para Mayer e Jorge. Embora eles tenham um caso com Natacia, Edna e Nara, é Roberto quem sabe tocar o ponto mais fundo deles. Mais uma vez obrigado! E Almi, bambu no seu cu! Parabéns e claro, se fodeu!
.

31 Cafezinhos:

Érica Ferro disse...

KKKKKKKK

Muito engraçado o post, Mayer.
Seja bem vindo, Almir. \õ/

Ferdi disse...

HAHAHAHAHA, texto absolutamente divertido.
E parabéns Almir :D

Ferdi disse...

Mas tenho que confessar minha decepção por não terem coneguido achar ninguém de qualidade pra entregar o prêmio e deixar po conta desses meia bocas aí.. mas tudo bem, se houver um próxima agurado ansiosa o Mc Catra (ou qualquer outro nome bizarro com "Mc" na frente)!

Ju ♥ disse...

Bem vindo Almir!!!

Natacia Araújo disse...

kkkkkkk
Passadas as etapas temos o bambu no cu do Almir!!!
Mayer seu figura! Demais!!!!!!

Almi Junior disse...

Depois de horas de sexo com as meninas, um bambu no cu sempre é bom pra aliviar as tensões.
Ahahaha
Obrigado à todos, ao Fluxoetina e nem venham! O bambu no cu é meu! *-*

Almi Junior disse...

Ah, e só pra não persistir no erro, meu nome é sem "R" no final mesmo. Coisa da minha vó. Como ela fez isso no nome do meu pai, eu também caí na maldição. Ela nunca explicou, e eu também só descobri quando tinha 9 anos. Depois escrevo algo sobre esse dia sombrio também. Hahaha, mas é sem "R"! Sem essa porra de "R". E voces acham que só eu vou ficar com esse nome pra sempre? Meu filho também vai cair na maldição. Então era só isso. Tudo isso por um nome --'

Natacia Araújo disse...

Tá bom ALMIRRRR,nós anotamos o recado! haha
cara, passa teu msn lá pro email do fluoxetina que eu já converso contigo e ajeito a tua mini bio.
Tá bom ALMIRRRR?

Felipe disse...

E eu que tinha vindo até aqui hoje especialmente pra ler o texto vencedor, vou ter que voltar amanhã. Sinto-me como no atendimento ao consumidor da Telefônica.

Parabéns, Almi! Ótimo nome, aliás. À prova de sotaque do interior.

Natacia Araújo disse...

hahaa Felipe, nós estamos pior do que as novelas de Manuel Carlos onde as cenas apelativas se arrastam por semanas...rsrs
É que a gente achou melhor anunciar o vencedor e postar o texto só amanhã pra dar tempo de conversar com ele e já "introduzi-lo" uiiiii no grupo.
Só um dia e ele já estará aí.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

novelas e dramas o que fazer

Fluoxetina Com café disse...

almi, não temos culap de nosso msn ser caipira. então foda-se. fica na tua senão o prêmio vai para o samiR

Edina Regina Araújo disse...

Bem vindo hahahaha se ferrou !
Bom Parabéns Almi com i a casa também é sua meu querido!
Fique tranquilo só tem gente boa aqui hahahahah se ferrou, se ferrou ,se ferrou ....
Beijão!

Edina Regina Araújo disse...

Mayer meu querido você esta demais !
Jesus texto pra lá de louco hahahaa medaaaaaa!
Como diria meu amigo Almi.Edina também é com i.
Eu sei ,eu sei, eu também acho ,mas se matarmos todas as mães fica chato não é? Beijão demais teu texto!

Tiburciana disse...

EEEEEEEEEEE meu blog favorito voltou ...
E ja me matei a saudades nesse texto que por sinal está otimooooo

Almi Junior disse...

Beleza, beleza. Podem escrever como quiserem. Na escola escrevem Almi, em casa escrevem Júnior, aqui Almir e tem usn ai que escrevem Tesão. Cada um com o seu. :)
E obrigado Edina, haha.

Essência e Palavras disse...

kkkkkk


Muito Bom !


Beijo pra todo mundo e tamo aguardando as palavras do moço...
(coitado, a inocencia dele já foi pro brejo)kkk

Equilibrista disse...

Geente, quase que eu não consigo chegar aqui pra papaparabenizar o Almi... ainda fiquei gritando lá do fundo que o nome dele não tinha R, mas ninguém me ouvia... E essa putaria não acaba nunca, John Lennon não pára de me ligar e o David Bowie tem umas conversas estranhas, sei nem onde eu dormi noite passada.

Fluoxetina Com café disse...

o almiRRRRR levou a yoko ono para um quarto na festa da premiação. agora, rapaz, nos conte tudo!!!!!

Marisete Zanon disse...

Sem meios termos...o blog de vcs é uma doideira muito hilária, admiro a todos. O texto ficou do carai...ó!
esmaques a todos!

Luciana Brito disse...

kkkkkkkkkkkkk!
Parabéns Almi!!!
Boa sorte no blog! xD


Quanto ao Roberto:
"voooooooolta meu amor!!!"
kkkkkkkkkkk impossível não lembrar dessa música kkkkk

Cáah disse...

aos responsáveis pelo blog, gostaria de dizer que adoro vir aqui ler seus posts, parabens ao novo escritor da casa e digo tambem, que fiz uma propaganda do fluoxetina com café lá no meu blog.
Fiquem a vontade pra conferir...
beeijos
http://caahentrenos.blogspot.com/

Fluoxetina Com café disse...

oq nos impressiona, os membros do blog, é que almiRRRRRR tem 358 anos e só no concurso foi conhecer o sexo.

Cáah - Ficamos muito agradecidos. nao temos como agradecer. a nao ser dar o mayer e jorge em sacrifício, mas ai a ala feminina ficara triste com a perda deles. OBRIGADO MESMO evamos conferir com certeza

Almi Junior disse...

Obrigado Suellen, pelos parabéns e por gritar que meu nome não tem R. Se soubessem como eu fiquei depois que descobri que ele não tinha R.

E sabeM como é, levei a Yoko e a Natacia tava na cama, aí eu inventei o pretexto de que já tinha planejado um Ménage mesmo e como diz meu pai ALMI: "O pau quebrou"..

Pra voces verem, tava todo Dalai Lama e fui aliciado por voces, me disseram que fazia parte do ritual. Só queriam ter mais vizualizações no blog.

Fluoxetina Com café disse...

mas almiRRRR, me responda uma coisa. a bunda de lennon é mais redonda que a da yoko, né?

Almi Junior disse...

É, concerteza. A bunda da Yoko desanima só de olhar. Se ela não fosse oriental e tivesse tanto dom nas mãos..

Fluoxetina Com café disse...

mas cara... parabéns e seja bem-vindo. estamos bem satisfeitos com a nossa escolha pelo seu texto!

Jorge Oliveira disse...

wawawawawawa do caralho Jesus!!!
Almi você foi tudo nas etapas de seleção...wawawawa

O Roberto me toca lah naquele lugar distante e escondidinho do meu "core" e por isso tem que vir nos ver neh Mayer?? wawawa

Almi nesse meio tempo vamos nos contentando com você cara.
Eh como dizia o poeta: Vira o cu e pede dedinho!
wawawaw

Jorge Oliveira disse...

ps: Almi RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Roberto Camilo disse...

O meu orifício anal banhado a ouro foi disputado por muita gente eu sei! mas só quem socou lá no fundinho foi o Almi! hehehe

Só não participei da festa pq a Taty quebra barraco não esteve por lá... hahaha

Roberto Camilo disse...

Luciana minha flor! Eu vai mas eu voRta com o R do AlmiRRRR rsrsr