quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

hmm, fluoxetina com café... isso deve dar um barato doido, se deve. se bem que... ahh sim! vamos lá. bora manter esse foco; deixo as experimentações pra depois. muito bem, semana passada já me fizeram uma apresentação "não-oficial" por aqui, não sei se vocês repararam. me "introduziram", assim por dizer. e foi beeem introduzido, viu: o povo aqui tem bons argumentos pra te meter numa fria, já me liguei!... mas eu curto essas coisas, já vou avisando. adoro me meter numa bela duma enrascada só pra ter estória pra contar depois. desde que consiga me livrar da confusão em questão, claro! afinal essas estórias só tem graça quando a merda toda já passou. opa, olha eu perdendo o foco de novo...

mas sim, como isso de hoje é apenas um complemento mais sólido do que a apresentação anterior, vamos a algo mais formal: se bem que eu não tenho intenção nenhuma de chegar aqui com aquele discurso de AA do tipo "olá, eu sou o washington (oláá, washington!!) e eu estou aqui porque eu bebo mesmo e não tenho a intensão de parar de beber e nem sei porque vim parar aqui!! devolvam a minha garrafa e fodam-se vocês!..." ops. divaguei de novo. começa a entender como serão as quartas feiras nesse blog? é mais ou menos por aí: estórias emendadas, devaneios sem pé nem cabeça, algumas reais e algumas inventadas, bem misturadinhas pra que você não saque qual é real e qual é inventada... mas as vezes algo sério sim, com algum conteúdo dissecável e gosmento, com algo pra se assimilar, um enxerto na ferida aberta, saca? digamos que seja mais ou menos isso, ou não, ou eu esteja apenas divagando de novo...

é isso. eu sou o wash, notívago, vegetariano safado, fiel seguidor de São John Coltrane e São Jimmi Hendrix e Nosso Senhor Santíssimo Cartola, colecionador de xícaras de café e de cicatrizes no peito, ex-um-monte-de-coisa, não possuo mansão nem iate, não tenho um níquel no bolso mas só com o amor e a "correria" já me sinto um milionário! é sobre isso que eu falo, senhores e senhoras!! o amor e a correria!!

espero que eu tenha sido no mínimo claro, ok?... não?... ihh, então fudeu.

12 Cafezinhos:

Marcelo Mayer disse...

oláá, washington!!
esse é seu nome? eu jurava que washicleyton
mas isso nnao importa. ou importa? já que nunca vamos saber oq é real ou não.
e seja bem vindo o caralho! já se fodeu faz tempo. amor e correria? correria para chegar mais rápido no bar! essa nunca nos faz atrasar! já nossos encontros do AA... bem-vindo rapaz!

Fluoxetina Com café disse...

eba! eba! eba! vou A-DO-RAR te ler por aqui.
opa! desculpe... me empolguei. preciso voltar a frequentar a casa dos heteros de porto alegre ou o HA, homo anonimos. sim, pq tenho medo do preconceito ou pós convceito que este blog se tornou. pós conceito é melhor mesmo.
toca ai!

seja bem vindo!!!!!!!!

quarta é dia verdades, jea que o resto aqui só escreve besteiras!

Lelê disse...

seja bem vindo, shington.. ou xintão??
por coincidencia, li seu post ouvindo Sao Jimi Hendrix.. adoreeeeeii...
bjooooos

Andrea Mari disse...

Que bom que te introduziram ai...certamente dessa fria tu nao te livrara tao facil! e viva Sao Coltrane e Cartola!!!
vai ser demais essa AA...

Dayane Soares Vicente disse...

Caaaaaaaaaaara adorei você!! Você não é do tipo que se acha né? Espero que não. Enfim.. As quartas Feiras serão legais por aqui! :)

Até Quarta que vem.. unn .. 7 dias. Tá. Não vai demorar muito. Eu sobrevivo então. rs

^^

Anônimo disse...

Como visitante desta casa, te desejo bons textos (fluidos não... seria meio nojento).

Nathália Azevedo disse...

Bem vindo! =)
Também sigo o Sr Supremo Cartola. hahaha.

Já chegou conquistando! :D

Anônimo disse...

Entendo você Marcelo, e sei de quem fala, sei do assunto
sou do tipo ligado no que acontece nesse espaço blogueiro
To vendo, to observando, to de olho
é foda essas sacaneadas aí kara
abraço amigão

Ju ♥ disse...

ah, então tá, vamos falar [e ler] sobre amor e correria...

Anônimo disse...

rss... SÓ!

Jorge Oliveira disse...

Mais um no puteiro!
Chega mais véi!

Érica Ferro disse...

Opa!

Seja bem vindo, hehe.