Parece que o sonho de todo blogueiro é receber um milhão de comentários. Grande bosta.
Escrevem um textinho mais ou menos e saem divulgando, pedindo para as pessoas comentarem. E o "famoso escritor" nem percebe que quem faz a fama dele são pessoas que nem sequer se importam se o texto é realmente bom. Elas comentam apenas para retribuir a sua visita ou para divulgar seu próprio blog. Que chatice.
Me recuso a divulgar meus textos no meio de tanta hipocrisia, e é por isso que eu não vou no blog de mais ninguém, a não ser que realmente mereça.
Pelo menos lá no meu blog eu sei que os comentários que recebo são sinceros, de leitores antigos e pessoas que nem sei de onde surgiram. Pois eu já parei de divulgar a muito tempo.
Não. Eu não parei de escrever. Meus textos estão muito bem guardados até eu encontrar outra forma de divulgá-los sem essas babaquices.
E pra quem me enche o saco mandando eu atualizar, só digo uma coisa: Estamos em pleno fim de ano, o mundo ta acabando, nem tenho lugar certo pra morar e estou pouco me lixando pra isso aqui.
Tchau.
26 Cafezinhos:
Já sou rotulada de tanta coisa que não quero mais um nome não.
Alías, rotular implica em seguir regras e certos padrões e eu definitivamente não me enquadro em nenhum deles .
Vivo na contramão dessa maré toda e digo que é o melhor lugar onde poderia estar: O anonimato não tem preço...
As luzes dessas pseudo-celebridades virtuais muitas vezes acabam ofuscando seus verdadeiros propósitos. Ë o velho e conhecido 15 segundos de fama.
Mas o mundo tem que girar, fazer o que...
Caramba... É o terceiro texto que leio nesse pic.
Menina, esquenta não. Desliga a tomada. E comentar texto e opiniões alheias, fala serio, é meio dificil.
Cada um é cada um... E deixando um comentariozinho, já diz. Te li, estive aqui.
Penso assim...
beeejo e gosto de ler seus textos.
To indo agora ver seu blog. rsrs
beejo
vários blogs por aí com o mesmo tipo de desabafo. será que é a época do ano. pelo visto os ânimos estão alterados.
respira e conta até dez...as vezes melhora!
Sei bem do que você está falando...Os alpinistas virtuais.
:*****
Olhe, não sei se a coisa precisa ser assim tão radical... Tenho um blog conjunto com um amigo, com textos sem pretensão alguma, mas confesso que gostamos muito dos comentários.
Lógico que aparecem os alpinistas virtuais, mas a gente tenta abstrair.
Vejo o blog como uma catarse de certas opiniões e besteiras eventuais. Seria falso não admitir e posar de fleumático por aqui.
Minha nômade revoltada...
isso ai!!!!! toca ai!!!!
é exatamente isso que sempre quis dizer!!!! ainda vamos nos casar, hein? hehe
que me desculpe a nat! hahaha
muito bom!!!!
Olá, depois do seu texto, juro que até fiquei com medo de comentar por ser a primeira visita ao seu blog. hehe
Bom eu acho que tudo não pode ser feito com exagero na verdade, é bacana comentar em blogs com textos que vc se identifica...é diferente de passar só pra dizer : COMENTA LÁ NO MEU!
Passo numa porção de blogs mais comento somente nos que vejo que são bacanas e que me identifico.
Beijos
Rosa Canela
Blogger Luna Cortez disse...
como disseram logo acima, alpinistas virtuais existem, mas eu não atiro pedras, eu adoro meus comentários, e visito os blogs que me visitam, tento ser o mais cordial possivel, eu chamo até de cordialidade blogueira, mas concordo quanto a ser seletiva.
eu gosto demais daqui por ex, mas nem sempre comento, porque fim de ano, é realmente uma loucura, mas ao contrário de vc, eu me lixo muito pro meu blog.rs, algumas pessoas realmente me acompanham e ficam felizes com meu comentário, assim como eu, com alguns. enfim, comentei agora, porque me incomoda também blogueiros desesperados por comentários.
(:
=)
Dá-lhe!
E me interessa as opiniões e as palavras sinceras, e me interessa mais ainda escrever o que eu sinto por uma questão de necessidade de externar. Só.
Beijo.
exato! nada como "oi, gostei daqui, dá uma passada no meu". eu por exemplo, visito muitos blogs e comento. quando é interessante, vale a pena ou tem algo para me acrescentar! dias atras apareu um figura no meu e disse apenas isso" lindo aqui! o meu é este"
mandei no mesmo post ele ir a merda!
custa ler?
se um texto tem 1 ou 1000 comentários, não interessa. vale sempre a pena ler!
Olha, eu entendo o que você disse e me parece que algum fato deve ter gerado esse teu post.
Eu vou ser franca, acredito que há pessoas que tem esse tipo de postura realmente, mas não são todas.
Existe outro grupo que tem interesse em conhecer novos blogs pelo gosto pela leitura e visitando-os é a uma maneira de se descobrir bons escritores.
Quanto aos comentários, não me incomodam nem mesmo aqueles do tipo " oi, passei por aqui".
Se a pessoa não tem mais nada a dizer, tudo bem.
Num outro momento talvez ela diga e não vou me chatear por ela ter querido registrar a sua presença naquele momento, como uma forma, até, de cortesia.
E não vejo problema em passar no blog dessa pessoa para conhecê-lo, também.
Qual a funçao de um blog se as pessoas não o lêem, não opinam, não trocam entre si?
E eu costumo retribuir essas visitas, bem como fazer outras, não porque queira ganhar adesões, mas porque é imenso o universo de escritores,uns bons, outros não e tenho interesse em descobrí-los para a partir daí selecioná-los de acordo com meu gosto pessoal.
Bem, estou expressando aqui não uma discordância completa, mas dizendo apenas que existe outro lado da moeda e devemos procurar analisar pelos dois lados, para não caírmos no erro de sermos radicais.
Sou seguidora desse blog por gostar dele e achar que a expressão deve ser livre, contando que não ofensiva.
Beijos.
Muito bem escrito! =)
Gente, acho tão chato quem aparece e diz "Bonito texto. Passa lá no meu cantinho"
Que mané passar em cantinho ¬¬
Comento quando leio e gosto não só do texto, como do blog também. Por que tenho a estranha mania de analisar o conjunto.
Concordo plenamente.
Beijo, moça!
Eu acho é pouco. Eu quero é mais.
=)
É isso aí. Meu caderno tem muito mais texto meu... E nenhum comentário ;D
Meldels, você conseguiu expressar um pouco do meu tamanho descontentamento para com essa galera que gosta de mostrar que tá 'bombando' e sai por aí desesperadamente, com a maior falta de respeito para com o trabalho de gente séria, que escreve por prazer e espera ouvir um elogio, ou até críticas ao invés de um 'comenta lá no meu'.
E espere, que isso não vai parar tão cedo.
É capaz de fazerem comentários do tipo até mesmo em postagens como essa, sim porque muitos não lêem ¬¬
beijos, gostei muito da franqueza.
Cada um que se divulgue como e quando quiser, nem todo mundo com mania de pedir visita é ruim, e nem toda pessoa metida a rebelde, demasiadamente crítica é boa!
Deixa-os com esta mania bobinha, e segue tu com a tua de textos furiosos, que por hoje, por este, pareceu pra mim, coisa de mal amada, ou como diria um amigo meu muito bagaceiro, coisa de mal comida...
Eu não sei se o que eu escrevo serve ou não serve pra mais alguém que não eu, não tenho nenhuma pretensão para meus textos.
mas
dá uma passadinha lá no meu cantinho
um abraço
Rafa Feck
genteeeeeeeeee eu confesso eu visito outros blogs! wawawa mas visito mesmo na boa e por curiosidade e comento nos que mais gosto.
Mas heim Narinha, dá uma passadinha lá no meu cantinho e comenta!
Puta que Pariu!!! Que mal humor do caralho!!! Mas eu AMEI!!! Tá certíssima! Notei que quando eu visito os blogs e comento, o blogueiro vem atrás pra retribuir a visita e mal prestam atenção no que escrevo (não generalizando, mas generalizando...hihihi) e deixam uns comentários que eu fico: cuma??? Escrevem nada a ver (tipo "Globo e vc"), tá ligada? Por isso eu estou postando o que me vem na telha sem me importar se estou agradando, escrevo pra mim mesmo, esse é o verdadeiro escritor (quem vê pensa né?)
esmaques!!!
E tenha dito!
Visitar outros blogs não tem problema algum, comentar em textos bacanas muito menos. O que não pode é fazer disso escambo onde a única intenção é a trocazinha de comentários.
Nada mais chato do que ver que a pessoa não entendeu o teu texto e comentou apenas na intenção de que vc retribua.
Quem topa fazer um blog tem que saber que isso rola e rola muito e é normal, mas faz quem quer.
Narinhaaaa aproveitando a oportunidade dá uma passadinha lá no meu blog??? huahauahaua
As pessoas tem o dom de fazer tudo andar muito bem, ou torná-las uma merda.
Seus textos são irreverentes, eu gosto de ler...
Gostaria de lê-los sempre. [Não é puxasaquismo, não combina comigo!]
Gosto de cumprir com os compromissos que assumo. Por isso, mesmo com toda correria do final de ano, procuro postar e cumprir com que prometi.
Se me cobrassem por eu não postar, certamente, entenderia e tentaria ser o mais cordial possível. Não por audiência, mas por me importar com quem demonstra gostar do que escrevo. Que bom que as pessoas são diferentes, não? E que bom que podemos escolher nossos exemplos e denominá-los bons ou ruins!! Viva a liberdade de expressão!!
Eu sempre passo por aqui. Adoro tudo que tem o dedinho da Nat!
Já li algumas coisas suas e gosto sempre do que leio. Algumas mais e outras menos, o que é super normal. Porém, nunca havia comentado nada!
Quando li este texto, me deu MUITA vontade de comentar:
- Este texto está parecendo profile de orkut de rebeldes sem causa em busca de atenção!Ou, coisa do gênero!
Pelo amor de Deus! Tire estes guardados da gaveta e poste-os aqui! Demonstre alguma consideração aos seus leitores que, como eu, nunca comentam mas, sempre lêem!!
Você escreve muito bem! É livre e articulada, além de ousada. Mas este texto deixou a desejar. Agora, se o objetivo era conseguir muitos comentários...PARABÉNS!! (risos)
Postar um comentário