
- Fluoxetina com café bom dia!
- Ah, sim senhor nós escrevemos putaria sim, falamos mal de governo, polícia, música e até de mãe...
- Perdão senhor, como? O senhor poderia estar falando um pouquinho mais alto senhor?
- Então senhor, falando assim o senhor ofende, a gente não é profissional, mas é limpinho.
- Projetos? Ah temos sim senhor, a partir da próxima semana a gente vai estar fazendo um concurso para receber um novo cronista para o blog, senhor.
- O que tem o meu gerúndio senhor?
- Ah, é a sua! Vai o senhor que está mais acostumado!
- Manda a porra da crônica com o endereço do seu blog pro fluoxetinacomcafe@hotmail.com e não me encha o saco que eu só volto quando puder!
- Alô senhor? O senhor ta aí? Eu vou estar transferindo a sua ligação para o Cristiano, Natacia, Marcelo, Nara, Jorge e Edina eles vão estar analisando a sua escrita e vendo se o senhor vai estar no perfil bipolar de um Fluoxetino com café...
- Então capricha e manda aquele texto bem irônico.
- Ah, senhor não chore, eu vou estar sempre por aqui para fazer comentários maldosos de seus textos e em breve darei o ar da graça em feriados...
- Porra senhor! Tu és muito chato, não é a toa que os judeus armaram pra tu, e quer saber, agora vou estar virando budista...
*Mandem de um a no máximo dois textos (sem limites de caracteres) para o e-mail do Fluoxetina e não esqueçam de colocar o link do seu blog pra gente ver mais a fundo (uiii) o estilo de cada autor.
Os doidivanas vão selecionar cada texto e escolher os cinco melhores, desses cinco, eles vão cair no tapa pra chegar a um. (Porrada! Porrada!... rs)
Participem! O concurso começará hoje dia 28/11/09 e vai até o próximo sábado 05/12/09 quando será selecionado o novo cronista que já irá estrear com o texto enviado pra gente.
Atenção: Deixe seu nome completo e aguarde que iremos enviar a resposta via e-mail.
O vencedor será o novo autor dos sábados e irá me substituir, já que estou grávido e prestes a parir um filho do nosso cronista Mayer.
Isto não é um adeus baby, é um até breve! (risada maligna: HOHOHOHOHOHHOHO - ta bom, risada gay e maligna...).